UGT

E n d e r e ç o: Quadra 104 Sul, Rua SE 09, Lote 31, Palmas -TO - F o n e: (63) 3213-3984 - F u n c i o n a m e n t o: Seg - Sex / 8:00 AM - 18:00 PM

Prev Next

UGT visita aldeias Canoanã e Txuiri na Ilha do Bananal

A UGT-Tocantins fez uma visita, em conjunto com um de seus parceiros no projeto pioneiro da UGT Nacional que está sendo realizado com os indígenas das  aldeias Canoanã e Txuiri na Ilha do Bananal. Na oportunidade, o assessor técnico da UGT Cyro Falcão e as representações da Ulbra, realizaram algumas avaliações para conhecer a demanda referente a saúde bucal dos indígenas das duas referidas aldeias. A professora Micheline Pimentel Ribeiro Cavalcante, coordenadora do curso de Odontologia do CEULP, a professora Karina Pantano Pinheiro, coordenadora das clínicas de Odontologia do CEULP e Tassia Silvana Borges professora de Odontopediatria e Odontologia e Sociedade, todas da CEULP ULBRA, visitaram as duas ...

É hora das velhas ideias!

A agressividade devastadora da reforma sindical de Temer (a serviço do grande capital) tem suscitado especulações e debates acerca de eventuais novas ideias para o movimento sindical.

Diretor do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT-TO) visita a UGT-TO

Esquerda p/ Direita. Arrhenius, Célio e Cyro A visita de cortesia feita pelo diretor comercial do SBT Tocantins, Arrhenius Naves, ao presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT-TO), nesta terça-feira, 19, serviu para abrir possibilidades para a realização de alguns projetos (produtos UGT e UGT Tocantins) que podem ser abraçados pelo SBT.

Presidente da UGT Tocantins encontrou com o governador do estado Marcelo Miranda

Durante a realização de um evento em Palmas, o presidente da UGT Tocantins Célio Mascarenhas se encontrou com o governador Marcelo Miranda por alguns minutos. Os dois falaram sobre o projeto que a UTG encabeça e, o qual o Governo do Tocantins é parceiro.

Diretor da UGT Tocantins, prestigia congresso da Nova Centra em Palmas

O diretor da UGT-TO e presidente do Sinttel-TO, Delson Rezende prestigiou a realização do 4º. Congressos Estadual realizado pela NCST e reelegeu Cleiton Pinheiro para mais um mandato de quatro anos e renovou sua diretoria.

Galeria de Vídeos

Sindicalismo Cidadão, Ético e Inovador!

A União Geral dos Trabalhadores do Estado do Tocantins (UGT-TO) é uma instituição séria comprometida com o trabalhador e desenvolve um sindicalismo com responsabilidade social.

Aqui no Tocantins, estamos buscando alavancar os direitos dos trabalhadores em diversas categorias, através dos sindicatos filiados à esta central que tem representatividade nas 27 unidades da federação. Sendo a segunda maior central de trabalhadores no Brasil.

Atualmente, a UGT-TO está a frente de um projeto que será modelo para todo o país, projeto este, voltado para os povos indígenas da Ilha do Bananal.

logo1

Notas